Traduza para ler melhor!

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

As Sombras de Dormin!

Wander:
A lenda de um guerreiro


Capítulo 7: As Sombras de Dormin!





Dormin, depois de muito tempo, conseguiu libertar um pouco de seu poder, com esse poder libertado ele criou pequenas criaturas que tinham uma fisionomia humana, as criaturas tinham armaduras negras como às sombras e estavam armadas com espadas e foices, eram as Sombras de Dormin:

Dormin: meus aliados, vão atrás do garoto de nome Wander!

Sombras de Dormin: sim ó grande Dormin!

Dormin: (pensando) a minha vingança começa AGORA!

         Só com o pensamento Dormin mandou que as criaturas das sombras fossem atrás de Wander, que, por sua vez, estava pensando em aceitar a proposta de Majstor:

Wander: Ygor, você acha que eu devo aceitar a proposta dele, ou não?

Ygor: Wander, essa é a milésima vez que você me pergunta isso, e pela milésima vez: sim, eu acho que você deve aceitar!

Wander: desculpe-me, é que estou pensando em todas as possibilidades.

Ygor: que possibilidades?

Wander: as possibilidades de me dar bem nesse treinamento com ele.

Ygor: ele é o melhor, é meio louco, mas é o melhor... Com ele você vai longe!

Wander: é, acho que você está certo, eu vou aceitar a propost...

         De repente uma das sombras de Dormin ataca Wander com sua foice:

Wander: o que é isso?

Ygor: cuidado Wander!

Sombra de Dormin: matar Wander, matar Wander...

Ygor: ele não para de dizer: “matar Wander...”.

Wander: (desembainhando a espada) ele quer me matar?! Vai ter que me pegar primeiro!

         Wander pula nos galhos das árvores e vai embora, a sombra de Dormin estava logo atrás dele:

Sombra de Dormin: matar Wander, matar Wander...

Wander: esse cara é pior que o Ygor... Toma isso!

         Wander dá um pulo para trás e acerta a criatura com a lamina de Vitek, matando-o:

Wander: ISSO!

Ygor: bom trabalho Wander! Nós mostramos pra ele!

Wander: você não fez nada Ygor.

Ygor: er... Isso é só um detalhe!

         Só que mais duas sombras de Dormin apareceram:

Ygor: o que! Mais?

Wander: isso ta estranho.

         Wander então nota que não eram apenas duas sombras de Dormin, mas sim eram várias e estavam cercando-os:

Wander: essa não!

Ygor: e agora?

Wander: (pegando arco) é hora de lutar pra valer!

         Wander carrega seu arco com cinco flechas, ele pula, gira e atira, as flechas acertam em cheio cinco criaturas e Wander se prepara para o próximo tiro:

Wander: lá vai!

         Mas uma criatura interrompe o ataque lançando uma bola negra:

Wander: droga!

Ygor: eles vão atacar!

         As criaturas atacam os dois, mas... Um muro de pedras se ergue, protegendo Wander e Ygor:

Ygor: hei! Isso é coisa do...

Wander: Majstor!

Majstor: hehe precisam de ajuda?

Wander: que bom que você chegou! E sim, precisamos de ajuda.

Majstor: hum... São sombras de Dormin. Precisamos de uma ajuda maior!

Wander: sombras de Dormin?! Ajuda maior?!

Majstor: Wander, Ygor! Distraiam-nos um pouco, tenho que fazer uma coisa!

Ygor e Wander: certo!

         Majstor se ajoelha no chão e começa a recitar palavras em outra língua, Wander e Ygor estavam distraindo as criaturas:

Ygor: socorro! Tem um monte atrás de mim!

Wander: calma ai!

         Wander: lança algumas flechas e salva Ygor:

Wander: tudo bem?

Ygor: sim, CUIDADO!

         Wander vira e ataca outra criatura usando sua espada:

Wander: valeu Ygor!

Ygor: tive uma idéia!

Wander: qual?

Ygor: você é mais rápido e forte, eu tenho um bom reflexo também, então para aliviar a pressão em cima de você eu posso lhes dizer onde estão os inimigos e você os ataca!

Wander: é... Pode funcionar. Vamos tentar.

Ygor: certo! Cuidado, atrás de você!

Wander corta mais duas criaturas com sua espada:

Wander: é! Isso está dando certo!

         Ygor sobe em uma árvore:

Ygor: aqui eu vejo melhor as coisas, Wander tem um indo em direção ao Majstor!

Wander: certo!

         Wander mata a criatura:

Ygor: Wander SOCORRO! TÊM VÁRIOS AQUI!

         Várias criaturas estavam tentando derrubar Ygor da árvore:

Wander: (bate a mão na cabeça) ah Ygor!

Ygor: vem logo!

         Wander mata as criaturas.
         O tempo passa e já estava quase escurecendo:

Wander: esses bichos não morrem nunca?!

Ygor: tem vários deles! Só não sei de onde eles vêm!

Wander: Majstor! Você já acabou?

Majstor: PRONTO!

Ygor: o que está pronto?

Majstor: isso aqui!

         Majstor abre um pergaminho e diz:

Majstor: Pelo poder dado a mim pelos deuses eu, Majstor, invoco o poderoso Haikan, o cão de três cabeças!

         O chão começa a tremer, parecia que um terremoto estava se formando naquela área, de repente o chão se abre e Majstor cai em uma rachadura:

Wander: Majstor!

         Mas uma criatura enorme aparece e em cima dela estava Majstor:

Ygor: uau! Eu sempre quis ter um cachorro!

Wander: Majstor! O que é isso?

Majstor: esse é Haikan, o cão de três cabeças!

         Haikan era um cão com mais de 20 metros de altura, seu corpo era terra pura e em suas costas brotava um par de asas:

Majstor: Haikan! Mostre a eles o que você faz com as criaturas das sombras!

Haikan: Claro Majstor!

Majstor: afastem-se!

         Wander e Ygor saem de perto e Haikan prepara seu ataque, de repente o cão gigante bate sua pata no solo e ao bater mil tentáculos de areia sobem aos céus, logo depois eles descem na mais rápida velocidade e se separam, cada tentáculo entra em uma Sombra de Dormin, matando-a:

Majstor: todas as criaturas foram exterminadas!

Ygor: já?!

Majstor: Haikan obrigado por me ajudar, pode ir!

Haikan: isso não foi nada, até mais Majstor!

         Haikan se “derrete” como fosse feito de lama e some:

Ygor: uau!

Majstor: bom... Tenho que ir, tchau garotos!

Ygor: espere! Wander quer lhes dizer uma coisa!

Majstor: é? O que é Wander?

Wander: fica quieto Ygor! Er... Bom, Majstor eu pensei muito e decidi aceitar a sua proposta!

Majstor: hum... Que bom! Começaremos o treinamento amanhã!

Wander: certo!

         Longe dali, nas Forbidden Lands:

Dormin: NÃO! Como eles puderam derrotar meu exercito das Sombras! Isso não vai ficar assim! Majstor vai me pagar!

         No outro dia, no grande lago:

Majstor: Wander, você vai ter que provar para mim que está pronto para treinar comigo!

Wander: como assim?

Majstor: vou lhes testar, se você passar no meu teste será meu discípulo!

Wander: tudo bem!

Majstor: ótimo! Começa agora o grande teste!







Continua...

5 comentários:

  1. Legal o capítulo mas,precisava ser JUSTO ESSE TITULO?

    Ah que seja,só tente não exagerar com as ``montanhas´´

    ResponderExcluir
  2. Gostei do capítulo...

    Mas...as sombras não teriam que ser como no jogo?

    ResponderExcluir
  3. eu me baseei nos soldados de The Last Guardian, as sombras do jogo eram os espíritos dos colossos (eu acho) e o título foi em homenagem ao SM...

    ResponderExcluir
  4. bom Adam... depende, se eu seguir os rumos do KaC, você ainda vai aparecer, mas somente mais uma vez, só uma

    ResponderExcluir