Traduza para ler melhor!

sábado, 16 de outubro de 2010

O encontro com o mestre

                                Wander:
A lenda de um guerreiro


Capítulo 6: O encontro com o mestre




Wander e Ygor chegam em casa e tentam fazer o mínimo barulho possível para não acordar Débora, a mão de Ygor:

Wander: faz silencio Ygor!

Ygor: não sou eu, é o cavalo!

Cavalo: riiiiiiinch!

Wander e Ygor: sshhhhhhh, faz silencio!

Débora: que barulho é esse, heim?

         Débora vê o cavalo em sua cozinha e desmaia:

Ygor: MÃE!

Após a mãe de Ygor retomar a consciência ela decidiu tomar providencias em relação ao cavalo:

Débora: Ygor, como você pôde roubar um cavalo?

Ygor: eu sabia que ia sobrar pra mim, mãe eu não roubei o cavalo, foi Wander quem o “libertou”.

Débora: verdade Wander?

Wander: é, desculpe-me dona Débora, mas é que aquele homem que é dono do estábulo atava maltratando-o!

Ygor: é verdade mãe, aquele homem batia nos animais todos os dias!

Wander: por favor, dona Débora, não leve o cavalo para aquele homem de novo, ele vai maltratá-lo de novo.

Débora: (suspiro) está bem, vocês podem cuidar do cavalo, mas vou avisando: vocês serão responsáveis por tudo que acontecer a ele, entenderam?

Wander: sim dona Débora!

Ygor: sim mãe!

         O dia passa, Wander e Ygor estavam muito felizes por terem salvado o cavalo e tentariam cuidar dele o máximo possível, então eles foram dormir, enquanto o cavalo ficou do lado de fora da casa dormindo embaixo de uma árvore.
         No outro dia do outro lado da cidade...:

Majstor: (espreguiça) Que belo dia! O dia perfeito para encontrar meu discípulo e começar o treinamento dele!

         Majstor sabia onde Wander estava ele foi ao encontro do garoto, mas não queria assustá-lo então bolou um plano:

Majstor: já sei, ele e o amigo dele treinam todos os dias, quando forem treinar eu os observarei e na hora certa eu aparecerei!

         Majstor então vai à casa de Ygor e começa a espioná-los:

Majstor: aqui é um bom lugar para observá-lo.

         Nesse momento Majstor viu alguém saindo da casa:

Ygor: vem Wander! É hora do treinamento!

Wander: já vou! Já vou!

Majstor: ahá é hora de agir!

         Wander e Ygor vão para um pequeno lago para treinar, Majstor estava bem atrás deles:

Ygor: está pronto para o treino de hoje?

Wander: estou, o que vai ser hoje?

Ygor: PESCAR!

Wander: pescar?! Que tipo de treino é esse?

Ygor: é um ótimo treino para testar sua força e coordenação motora!

Wander: ta sei.

Ygor: não acredita?! Então ta.

Wander: ta bom, vou tentar.

Majstor: (pensando) o garoto que treina ele está certo, pescar é um bom treino de força e coordenação motora, mas os peixes desse lago são pequenos demais, ele não vai evoluir nada aqui, vamos ver no que dá.

         De repente alguém grita:

Majstor: o que houve?

Wander: YGOR! ESSE PEIXE NÃO TEM NEM DOIS CENTIMETROS! COMO VOU FICAR FORTE PESCANDO ISSO?

Ygor: hã... er... hum... Pelo menos vamos ter o que jantar hehe.

Wander: ¬¬

Majstor: (pensando) acho melhor ir lá ajudá-los!

         Então Wander e Ygor ouvem um barulho:

Wander: (desembainhando a espada) quem está ai?

Majstor: olá, eu estava vendo vocês treinando e vim ajudar vocês.

Ygor: é só um velho. Vem Wander vamos continuar treinando!

Majstor: velho?! QUEM AQUI É VELHO?

         Rapidamente Majstor aparece atrás de Ygor empunhando uma espada diferente:

Ygor: o-oque?

Wander: nossa! Como você fez isso?

Majstor: usando magia.

Ygor: magia?! Você é uma fada?

Majstor: NÃO! EU NÃO SOU UMA FADA!

Wander: (pensando) nem sabemos o nome dele e o Ygor já está arrumando confusão ¬¬

Majstor: eu sou um feiticeiro! E queria ajudar você com seu treino, afinal, você quer ou não minha ajuda?

Ygor: ele não precisa de sua ajuda, ele treina comigo!

Majstor: não perguntei nada a você ¬¬

Wander: ta bom, parem de brigar! Eu aceito sua ajuda senhor...

Ygor: OQUE? Como você pede ajuda a um homem que nem conhece?

Wander: Calma Ygor, vamos ver o que ele sabe.

         Majstor então os leva a um grande lago:

Majstor: aqui é o lago da morte, os maiores pescadores do mundo tentaram pescar aqui e todos falharam terrivelmente!

Wander: espera! Vou ter que pescar de novo?

Majstor: sim!

Ygor: hei! É o mesmo treino que o meu, qual é a diferença em pescar no lago que estávamos e nesse lago?

Majstor: os peixes daquele lago eram pequenos demais, já os peixes desse lago são especiais!

Ygor: (sussurrando no ouvido de Wander) acho que este velho está ficando louco!

Majstor: não eu não estou ficando louco!

Ygor: OQUE? VOCÊ ME OUVIU!

Majstor: venha Wander, jogue sua vara!

         Wander joga a vara e espera um pouco:

Wander: tem certeza que aqui tem peixes?

Majstor: sim.

Wander: então por que nenhum mordeu a ISCA!

         Nesse momento Wander é puxado com toda a força pra dentro do rio:

Wander: SOCORRO!

Majstor: (erguendo suas mãos) muro de pedra!

         Um muro de pedras foi erguido no lago fazendo com que o peixe que carregou Wander soltasse a isca:

Ygor: o que é isso?

Wander: (cansado) o-oque foi i-isso?

Majstor: não falei que eu sou um feiticeiro?

Ygor: nossa isso foi legal!

Majstor: finalmente algo de bom saiu da sua boca garoto!

Ygor: ¬¬

Wander: (tosse)

Majstor: você está bem?

Wander: estou...

Majstor: eu disse que os peixes daqui eram especiais!

Wander: mas esqueceu de avisar que eles tinham mais de 5 metros de comprimento (tosse)

Majstor: é... Tinha esse pequeno detalhe...

Ygor: PEQUENO?

Majstor: ta bom, esse GRANDE detalhe!

Wander: (levantando-se) afinal, eu esqueci de perguntar o seu nome.

Majstor: ah claro, meu nome é Majstor!

Wander: Majstor?!

         Wander se lembra da história que Lucia tinha lhes contado:

Flash back:

Lucia: “Majstor foi o primeiro guerreiro celestial e também o mais poderoso de todos e o mais importante: ele ainda está vivo!”

Fim do flash back

Wander: agora me lembro! Você é Majstor o primeiro e mais forte guerreiro celestial de todos os tempos!

Majstor: isso mesmo!

Ygor: o que? Primeiro guerreiro celestial?! Então você tem...

Majstor: 6000 anos de idade, mas estou firme e forte!

Wander: nossa! Não acredito que conheço o maior de todos os guerreiros celestiais!

Majstor: bom, já que nos apresentamos, é melhor continuar o treinamento, afinal, você vai se tornar meu discípulo e aluno, não é?

Wander: discípulo?! Aluno?!

Majstor: sim! Você aceita?

Wander: desculpe, mas tenho que pensar um pouco!

Majstor: entendo, então está bem, você tem uma semana para se decidir, no fim do tempo nos encontraremos aqui e você me dará sua resposta!

Wander: está bem!

Majstor: até semana que vem Wander!

         Majstor some no ar do mesmo jeito que Lucia tinha sumido alguns dias atrás:

Wander: nossa!

Ygor: ai, você tem que pedir a ele para te ensinar a fazer isso!

Wander: (olhando para Ygor) ¬¬

         Longe dali, nas Forbidden Lands:

?????: Eu estou pronto para agir novamente! O garoto irá sucumbir diante do meu poder e meus irmãos irão sofrer como eu estou sofrendo agora! É hora de Dormin voltar com força total! (eco)




Continua...

5 comentários:

  1. Legal! Gostei da parte de Majstor ser uma fada... XD

    ResponderExcluir
  2. Uma fada....só faltou chamar ele de Gandalf...

    Aliás,ficou bom.E...por coincidencia ontem nas FL(ou foi anteontem?) eu,o Cenobia e Espírito de Mono pescamos no lago de Hydrus

    ResponderExcluir
  3. Gandalf? acho que não, se bem que é parecido né? ele é velho, tem um cajado e uma espada, sabe feitiços e etc... é ele parece MUITO com Gandalf

    ResponderExcluir
  4. Você escreveu bem o capítulo,espero que continue assim.

    ResponderExcluir
  5. MTO DU MAL!! ∩▂∩ (◣_◢) ∩▂∩

    Mais fala a verdade essa fada arraza... neh??(◕〝◕)

    ResponderExcluir