Traduza para ler melhor!

domingo, 10 de outubro de 2010

A história dos poderosos

                                                  Wander:

A lenda de um guerreiro



Capítulo 5: A história dos poderosos





O mais poderoso guerreiro celestial de todos os tempos chega a capital pronto para treinar Wander, ele sabe que não será fácil, “para ele tudo tem que ter seu tempo” e a paciência é sua maior virtude, ele é conhecido como “O sábio das montanhas” isso se deve por ele morar e treinar nas mais altas montanhas da região e por ter uma misteriosa habilidade de controlar o elemento terra (coisa que apenas poucos guerreiros foram capazes de fazer), ele vestia um manto branco e estava descalço, sua barba era branca e longa e seus cabelos também, ele vivia armado com um cajado de madeira que também era utilizado em seus feitiços e ataques, seu nome era Majstor:

Majstor: esse lugar não mudou nada desde minha última visita que fiz aqui, meu próximo discípulo deve estar treinando agora, acho que vou dar uns dias antes de começar o treinamento, vou descansar e me concentrar para depois começar o que vim fazer aqui!

         Dois dias se passaram e de tarde Wander e Ygor andavam pela floresta, eles estavam conversando sobre o treinamento de Wander e como ele melhorava a cada dia:

Ygor: logo, logo você vai conseguir dominar aquela espada, pode apostar.

Wander: valeu, mas acho que vai demorar muito, muito tempo para eu aprender a manejá-la.

Ygor: é... Talvez demore, mas você vai conseguir, eu sei que vai!

         De repente uma pessoa aparece do nada atrás de Wander e Ygor, essa pessoa estava armada com uma Katana e suas roupas eram escuras, o que fez Wander pensar que aquela pessoa era um ninja assassino, a pessoa passa correndo como se quisesse alcançar alguém, logo Wander e Ygor ouviram um grito:

?????: SOCORRO!

Wander: o que? Vamos Ygor!

Ygor: certo!

         Os dois correm o mais rápido possível, mas como Wander era mais rápido Ygor ficou para trás e Wander chegou a um local onde três ninjas queriam atacar uma mulher:

?????: AJUDE-ME, POR FAVOR!

Wander: certo!

         Wander começa a lutar contra os ninjas, um deles vem em direção a Wander, mas Wander desvia e ele bate de cara com uma árvore, Wander ataca o outro e eles começam um duelo, os outros dois atacam Wander juntos, Wander pula e os três se atingem, logo depois eles fogem e Wander vai ajudar a mulher:

Wander: você está bem?

?????: Estou, obrigado, você é muito forte!

Wander: que nada.

         Wander olhou bem para a mulher, ela era linda, vestia um vestido verde com detalhes azuis, seu cabelo cacheado era loiro e brilhava tão forte quanto ouro, uma flor azul enfeitava sua cabeça e um colar de ouro com um pingente em formato de águia estava em seu pescoço:

?????: Mais uma vez obrigado, meu nome é Lucia, eu estava andando quando esses homens apareceram e queriam me assaltar.

Wander: tome cuidado Lucia, você também está como uma presa fácil para eles, com todas essas jóias e tal.

Lucia: hehe, sabe, você me pareceu o grande Majstor, o Sábio das montanhas.

Wander: Quem é esse?

Lucia: você não conhece a história do maior guerreiro celestial de todos os tempos?

Wander: não, você pode me contar?

Lucia: claro! Sente-se e eu te contarei a história.

         Wander se senta em uma pedra e ouve o que a mulher tinha para lhe contar:

Lucia: bom, começou há muito tempo atrás!

Flash back:

Lucia: no começo era tudo trevas, escuridão, sombras e terror. As pessoas viviam envolvidas pelo medo e pela angustia, mas sempre tiveram esperanças de que aquele mal que as assombrava iria acabar um dia. Certo dia um profeta teve uma visão: “dois seres de imenso poder irão se juntar e acabarão com nosso sofrimento, mas um desses seres entrará em crise de poder e sucumbirá aos seus filhos”, certamente esse profeta estava certo e um dia nasceram duas criança, uma menina que foi chamada Lucis e um menino que foi nomeado Tvorac, ambos tinham poderes que iam além da imaginação. Anos depois Tvorac tinha se tornado o maior guerreiro de todos, com seus poderes ele era invencível e foi proclamado rei, Lucis, por sua vez, usou seus poderes para curar pessoas de doenças e ajudar os pobres e necessitados, Tvorac ficou sabendo sobre Lucis e seus poderes magníficos e quis conhecer aquela que era igual a ele. Lucis e Tvorac se apaixonaram, era uma paixão tão forte que seus poderes se uniram em um só e os dois criaram um castelo no céu, tinha sido construído naquele instante o céu dos grandes! Lucis e Tvorac aperfeiçoaram seus poderes e começaram a se transformar em criaturas colossais, Lucis virava uma águia gigante e Tvorac um tigre enorme e feroz, os dois tiveram juntos 20 filhos que também herdaram poderes e dons fantásticos, eles também podiam se transformar em guerreiros poderosos, mas, como seus pais, eles também podiam assumir a forma humana. Tvorac conseguiu junto a Lucis, formar o reino em que vivemos hoje, ele acabou com a fome e a miséria e todas as pessoas veneravam os grandes deuses colossais! Porem, essa alegria não durou muito tempo, Tvorac começou a ser possuído por uma praga negra que alimentava seu ódio por tudo e todos, e o transformava em um ser maligno, ele começou a destruir seus próprios súditos, atacava suas aldeias e matava quem se pusesse em seu caminho. Foi ai que seus filhos e sua mulher tramaram um plano para derrubá-lo do trono dos deuses e alcançar o equilíbrio mais uma vez, Gaiasus, o deus da honra, e Sha’hi, o deus da coragem, foram até uma pequena aldeia visitar um amigo mortal, era Majstor, que na época era apenas um cavaleiro da ordem de Ov’Dusia:

Gaiasus: Majstor, temos uma missão para você!

Majstor: missão?! Qual?

Gaiasus: Majstor, nosso pai está acabando com aldeias e matando pessoas inocentes, precisamos de sua ajuda!

Sha´hi: você precisa matar nosso pai Majstor!

Majstor: por que eu? Vocês são deuses, podem matá-lo!

Sha´hi: não, não podemos, nosso pai tem um escudo que nos impede de atacá-lo, se você esqueceu, ele é o deus dos deuses, ele sabe a fraqueza de cada deus, mas não sabe a fraqueza dos mortais e eu sinto em você Majstor uma áurea forte e sincera, o tipo de áurea que pode derrotar um deus!

Lucia: Majstor aceitou a proposta e foi ao céu dos grandes, ele ganhou uma armadura mágica e foi informado do que precisaria fazer, os deuses se reuniram e invocaram a mais poderosa das armas que pode ser utilizada contra um deus, a Ancient Sword! Majstor foi ao encontro de Tvorac e o desafiou, com muita garra e força ele derrotou o deus dos deuses e o aprisionou em outra dimensão acabando com a ameaça que os cercava, Majstor foi declarado o primeiro de uma ordem de guerreiros especiais: os Guerreiros Celestiais, ele ganhou sabedoria eterna e virou o mais poderoso guerreiro mortal já visto em todos os tempos!

Wander: e quando ele morreu?

Lucia: ele não morreu Wander, ele esta vivo!

Wander: o que? E quando isso aconteceu?

Lucia: Há 6000 anos!

Wander: o que? Nossa! É muito tempo.

Lucia: é eu sei!

Wander: só não entendi uma coisa, como Tvorac foi infectado pela praga negra?

Lucia: isso nem os próprios deuses sabem, mas acho que você entendeu o porquê de eu dizer que você se parece com Majstor, você é forte e humilde como ele é!

Wander: obrigada!

         Nesse instante Wander ouviu a voz de Ygor:

Ygor: WANDER! CADÊ VOCÊ?

Wander: nossa! Já é de noite! Você não quer vir comigo?

Lucia: não Wander, já é hora de ir para casa!

         Ao dizer isso Lucia começa a sumir como se fosse grãos de areia sendo empurrados pelo vento:

Wander: o-oque?

Ygor: Wander! Te achei! Vem logo, vem ver o que está acontecendo no estábulo!

Wander: o que?

         Ygor levou Wander ao estábulo, o dono de lá estava batendo no cavalo que Wander viu naquele dia, Wander ficou furioso e partiu pra cima dele:

Wander: EI! PARE DE BATER NELE!

Dono do estábulo: que? Tem um moleque querendo me ensinar a tratar meus animais? Sai daqui seu garoto insolente antes que eu acabe com você!

         Wander pega seu arco e mira no dono do estábulo:

Dono do estábulo: o que você vai fazer? Ficou louco?

Wander: não, você é que está louco!

         Wander atira a flecha que acerta em cheio uma corda que prendia o cavalo, o cavalo corre para Wander, que rapidamente sobe nele e puxa Ygor para cima, eles somem na floresta deixando o dono do estábulo furioso:

Ygor: Wander! Você ficou louco? Isso é roubo!

Wander: não Ygor, não é roubo, estamos libertando esse cavalo das mãos daquele animal!

Ygor: a bom ai s... O que? Ai ai, vai sobrar pra mim

         Wander e Ygor chegam em casa e tentam fazer o mínimo barulho possível para não acordar Débora, a mão de Ygor:

Wander: faz silencio Ygor!

Ygor: não sou eu, é o cavalo!

Cavalo: riiiiiiinch!

Wander e Ygor: sshhhhhhh, faz silencio!

Débora: que barulho é esse, heim?

         Débora vê o cavalo em sua cozinha e desmaia:

Ygor: MÃE!






Continua...

5 comentários:

  1. Dois erros

    Wander disse obrigada,é obrigado

    E Débora é Mão de Ygor?

    Mas bom capítulo!

    ResponderExcluir
  2. Que história longa...

    Mas Phalanx,Wander não desconfiaria entre a semelhança do nome?

    ResponderExcluir
  3. Ops, acho que errei na hora de digitar, mas todo mundo erra né? bem Mono, Lucia era um nome muito usado antigamente (na vida real) então ele não desconfiaria

    ResponderExcluir
  4. siga o meu blog!http://lifeintheforbiddenlands.blogspot.com/2010/10/para-inicio-de-conversa.html#comments

    ResponderExcluir