Traduza para ler melhor!

sábado, 20 de novembro de 2010

O sentimento mais forte!


         Wander:
A lenda de um guerreiro


Capítulo 11: O sentimento mais forte!






Wander paralisou ao ver a garota, ela aparentava ter a mesma idade que ele, ela vestia um vestido de cor azul-claro, seu cabelo era negro como o céu à noite e sua voz era como o canto dos pássaros, então ela disse:

?????: Obrigada pela jarra de água!

Wander: d-denada, qual o seu nome?

?????: Meu nome?! Meu nome é Mono!

A garota fecha a porta e Wander vai pro seu quarto, deita em sua cama e se pergunta:

Wander: (pensando) o que aconteceu? Por que eu fiquei paralisado? E que frio na barriga foi aquele que eu senti? Eu não entendo, será que foi aquela garota chamada Mono?
                  
         O tempo passa e Wander permanece deitado fazendo milhares de perguntas a si mesmo, até que:

Débora: (gritando) é hora do jantar, venham todos comer!

         Wander desce junto aos outros hóspedes, ele vê novamente a garota, senta-se, fica olhando para ela e toda vez que ela olhava para ele, ele desviava seu olhar como se fosse uma pessoa tímida, foi aí que um garoto que aparentava ter uns 17 anos se sentou ao lado da garota, então Wander perguntou para Ygor:

Wander: Ygor...

Ygor: que foi?

Wander: quem é aquele garoto sentado com aquela hóspede?

Ygor: com aquela garota que pediu as toalhas e a água?

Wander: é, ela mesma!

Ygor: aquele é o irmão dela, o nome dele é Davi.

Wander: irmão?! A tá, pensei que ele era outra coisa dela...

Ygor: coisa?! Tipo o que? Pensou que eles eram namorados é?!

Wander: por que você está insinuando isso?

Ygor: por que eu acho que você gosta dela!

Wander: o-oque? Você só pode estar b-brincando comigo!

Ygor: então ta, mas continuo achando que você gosta dela.

Wander: ¬¬

         No outro dia, Wander estava pronto para treinar com Majstor, mas ele ainda não tinha tirado a garota da cabeça:

Ygor: Wander...

Wander: que foi?

Ygor: você ainda está pensando na garota, não está?

Wander: por que está perguntando isso?

Ygor: por que eu acabei de pegar a sua espada e você nem percebeu. ¬¬

Wander: o que? Hei, devolve minha espada!

         Então Majstor aparece:

Majstor: oi garotos, sobre o que estão falando?

Wander: nada demais Majstor, é que o Ygor pegou minha espada. Só isso.

Ygor: (sussurrando no ouvido de Majstor) ele está apaixonado por uma garota lá da pousada!

Wander: EU OUVI ISSO!

Majstor: hahahaha! Pelo jeito você está bem apaixonado Wander, seus sentidos até estão mais aguçados!

Wander: e o que uma coisa tem haver com a outra?

Majstor: quando estamos apaixonados nosso corpo age com mais felicidade, isso faz com que nossa musculação e nossos sentidos fiquem mais apurados!

Wander: não entendi.

Ygor: muito menos eu...

Majstor: ¬¬, tudo bem, irei explicar de novo. Quando você está triste como você se sente?

Wander: hum... Sinto-me fraco, sem vontade de sair de casa.

Majstor: viu? Por causa disso seu corpo fica fraco, indisposto, mas se você estiver feliz seu corpo fica mais “alegre”, mais forte e com mais disposição para realizar as tarefas do nosso dia-a-dia. Quando estamos apaixonados nosso corpo aceita esse sentimento como alegria, então nossos músculos e sentidos ficam melhores e mais dispostos!

Wander: HÁ! Entendi.

Ygor: que bom que você entendeu Wander, pois eu não entendi nada... ¬¬

Wander e Majstor: HAHAHAHAHAHAHA!

Ygor: hehe...

Wander: mas eu ainda digo: EU NÃO ESTOU APAIXONADO!

Majstor: hum...

Ygor: o que? Depois de tudo o que ele disse você ainda discorda que está apaixonado? Isso não é possível.

Majstor: Calma Ygor, eu tive uma idéia.

Wander: que idéia?

Majstor: farei um teste de habilidades com você e mostrarei que você está apaixonado!

Ygor: legal, um teste do amor!

Majstor: hum... esse é um belo nome, Wander o teste de hoje será: “O teste do amor!”

         Wander, Majstor e Ygor vão para o lago novamente:

Wander: não me diga que eu vou ter que pegar outro galo...

Majstor: não, nada de galos hoje...

Wander: então vai ser o que?

Majstor: você se lembra do primeiro teste que eu te dei?

Wander: o do peixe?

Majstor: sim, e o que aconteceu com você naquele dia?

Wander: hum... er... E-eu não me lembro. XD

Ygor: eu me lembro, você foi arrastado por um peixe enorme, aquilo foi muito engraçado!

Wander: não precisava me lembrar. ¬¬

Majstor: bom... Vamos refazer o teste, você se lembra de que naquele dia você estava contente em me conhecer não era?

Wander: era...

Majstor: então vou lhes mostrar que o amor é mais poderoso que aquele sentimento que você estava sentindo naquele dia em que você foi puxado pelo peixe, com o amor você irá vencer o peixe!

Ygor: e como Wander vai fazer isso?

         Majstor mostra uma vara de pescar:

Majstor: com isto!

Wander: que bom... Vou ter que pescar de novo...

Majstor: tente Wander e veja as diferenças!

Wander: está bem...

         Wander se senta a beira do lago e espera uma, duas, três horas e nada de peixes:

Ygor: CADÊ OS PEIXES???

Wander: acho que você matou todos com esse grito!

         Mas a vara de pescar de Wander começou a ser puxada fortemente, era um peixe. Wander puxa com força, mas o animal era mais forte, até que com um esforço brutal ele consegue puxar o peixe para fora do lago, o peixe se debate muito e Wander enfia a sua espada no animal e depois se pergunta:

Wander: eu consegui?!

Majstor: hehe, com o amor você pode tudo!

Ygor: legal, já temos o jantar de hoje garantido!

Wander: isso é verdade, vem com a gente Majstor, a comida da mãe do Ygor é ótima!

Majstor: claro! Seria impossível recusar esse convite.

Ygor: vamos pra casa! E Wander você leva o peixe!

Wander: eu já devia saber...

         Na pousada:

Ygor: (de boca cheia) que gostoso! Esse é o melhor peixe que eu já comi!

Majstor: você tem razão, a senhora cozinha muito bem dona Débora!

Débora: obrigada!

         No lado de fora da pousada estava Wander sentado em um banco, foi ai que chegou Davi, o irmão de Mono:

Davi: oi!

Wander: hã... Oi!

Davi: você é o Wander, não é?

Wander: sou sim! Por que?

Davi: Por que eu preciso falar com você!









Continua...

2 comentários:

  1. Legal o capítulo...

    Parece...muito com o jogo...

    ResponderExcluir
  2. É por isso que Wander consegue matar bichos de 50 metros de altura, é a força do amor! :D

    ResponderExcluir