Traduza para ler melhor!

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

A missão!

Wander:
A lenda de um guerreiro


Capítulo 16: A missão!



Majstor: o Rei e a Rainha gostaram muito do seu desempenho no campo de batalha e passaram para você uma missão!

Wander: uma missão?

Davi: nossa Wander, que sorte!

Wander: por que sorte?

Davi: são poucos os guerreiros chamados pelo rei para realizar uma missão.

Majstor: Davi está certo, o rei deve ter gostado muito de sua luta contra Davi e achou que você poderia ser muito útil em uma missão.

Wander: e que tipo de missão é?

Majstor: não sei, mas o rei pediu que você fosse à grande colina para saber as condições da missão!

Wander: condições da missão, o que isso?

Davi: as condições de uma missão são as coisas que você deve fazer para concluir seu trabalho na missão!

Wander: a ta, então eu e Majstor vamos para a grande colina saber o que eu tenho que fazer!

         Enquanto eles conversavam Ygor saia da pousada falando:

Ygor: acho que comi demais, estou com a barriga cheia.

Wander: oi Ygor, finalmente você terminou de jantar.

Ygor: é que tava tudo tão bom, mas acho que eu não devia ter comido três porções de arroz e carne.

Majstor: ¬¬

Davi: ¬¬

Ygor: sobre o que vocês estão falando?

Davi: Wander recebeu uma missão do rei e amanhã ele vai saber o que deve fazer.

Ygor: que legal! Eu me lembro de quando meu pai foi chamado em uma missão.

Majstor: o que ele tinha que fazer?

Ygor: ele ia escoltar o rei até um dos reinos aliado ao nosso.

Majstor: nossa, ele deve ter se sentido honrado!

Ygor: é ele ficou muito feliz!

Wander: ta ficando tarde, vou dormir para amanhã eu estar pronto para ver o rei!

Majstor: ótimo, é bom ver que você está entusiasmado Wander, até amanhã então.

Wander: até amanhã!

         No outro dia Wander acorda e se prepara para ver o rei mais uma vez:

Ygor: você já está se arrumando?

Wander: é eu quero estar pronto quando o Majstor chegar!

Ygor: a ta, eu vou voltar pra cama, ainda é muito cedo para mim.

Wander: vai lá.

         Então alguém aparece:

?????: Wander.

Wander: hã? Ah, oi Mono!

Mono: oi, você vai ver o rei?

Wander: sim, ele disse que tem uma missão para mim e quer me ver.

Mono: uma missão? Que bom!

Wander: obrigado!

Mono: sabe Wander... Eu ainda não te dei os parabéns pela luta contra o meu irmão, então parabéns!

Wander: obrigado de novo Mono!

         Então quando Wander menos esperava, Mono beijou sua testa e disse:

Mono: é pra dar sorte!

Wander: (envergonhado) o-obrigado Mono!

Mono então sorri e volta para seu quarto.
Majstor chega e Wander vai com ele para a grande colina, lugar onde fica o castelo do rei, uma construção grande e bela cercada por árvores, pequenos lagos e guardas reais. Ao ver aquele lugar Wander fica encantado:

Wander: essa é a grande colina?

Majstor: sim.

         Majstor olha para Wander e diz:

Majstor: eu também fiz essa cara quando vi esse lugar pela primeira vez!

Wander: que cara?

Majstor: de bobo, haha!

Wander: ¬¬, muito engraçado...

         Os dois continuam andando, até que dois guardas param eles e perguntam:

Guarda: quem são vocês?

Majstor: eu sou Majstor, conhecido como “Sábio das montanhas” e esse é Wander, o garoto que o rei chamou para uma missão!

Guarda: ah Wander! Que bom ver o senhor aqui, nossa majestade, o rei, mandou que eu e meu companheiro levássemos você até a sala do trono, siga-nos, por favor.

Wander: s-sim.

         Wander e Majstor seguem os guardas até a sala do trono e ao chegarem lá Wander fica mais surpreso ainda, a sala era feita completamente de mármore, pilares feitos com a mesma pedra seguravam o teto, quadros valiosos enfeitavam as paredes com suas molduras de ouro, cortinas de pura seda cobriam as janelas e os tronos do rei e da rainha eram absolutos e majestosos naquele cômodo do castelo:

Rei: você é Wander? Aquele que derrotou Davi e me impressionou com suas incríveis habilidades de guerreiro?

Wander: er... Acho que sim...

Majstor: ¬¬

Rei: pois bem, você já deve saber o porquê de vir aqui, não é?

Wander: sim Majestade, estou aqui para receber uma ordem de missão vinda diretamente do senhor!

Majstor: (pensando) nossa, de onde ele tirou esse linguajar tão culto?

Rei: que bom que você está ciente do que veio fazer, vou lhes passar as ordens agora. Serviçal!

         O serviçal do rei entra no salão:

Serviçal: sim Majestade?

Rei: chame Lorde Varlock!

Serviçal: sim senhor!

         O homem se retira do salão e instantes depois chega outro homem, que por sua vez estava vestindo uma bela armadura de guerra dourada com detalhes vermelhos e com o símbolo de sua nação desenhado em seu peitoral, ele portava uma bela espada e ao entrar no salão Wander nota uma coisa:

Wander: (pensando) aquela espada... Eu já a vi em algum lugar...


Flashback:


Wander: o que você está fazendo tio?

Vitek: estou forjando essa espada, ela vai ser o presente do Rei da nossa nação para um guerreiro que se destacou em uma importante batalha.

Wander: o que esse guerreiro fez?

Vitek: ele conseguiu sobreviver na guerra entre a nossa nação e a nação do leste e também derrotou o general do exercito inimigo.

Wander: uau!

Fim do flashback:

Wander: (pensando) claro! Essa foi a espada que o tio Vitek forjou para o rei presentear um heroi de guerra, então era ele o heroi de guerra!

Rei: Varlock, esse é Wander, o garoto responsável pela missão que eu lhes falei!

Varlock: oh, então você é Wander, é um prazer conhecer você, eu vi sua luta contra Davi e tenho que dizer que sua idéia de usar aquela armadilha foi excelente!

Wander: obrigado, Lorde!

Rei: bem Wander, você deve saber que nós estamos em guerra contra a nação sul.

Wander: não, não sei.

         Quando Wander disse isso o rei olhou para a rainha e Majstor deu uma tapa na própria cabeça:

Rei: bem... Continuando, você deve se infiltrar no território inimigo e fazer o que Varlock irá lhes dizer agora.

Varlock: Wander, você deve montar uma equipe de quatro pessoas para buscar informações do nosso inimigo e resgatar um grupo de combatentes que foi aprisionado.

Wander: só isso?

Varlock: “só isso?” não é “só isso”, saiba que essa missão é muito importante para nossa nação, os dados que você recolher e os dados dos combatentes aprisionados serão muito importantes para que montemos uma formação de batalha que possa derrotar a defesa inimiga e se você for derrotado pelo inimigo não teremos mais nenhuma chance de ganhar a guerra.

Wander: por que não?

Varlock: por que se mandarmos uma equipe de soldados que saiba as nossas estratégias correremos os riscos deles serem capturados e confessarem todas as nossas estratégias.

Wander: ... Está bem, montarei minha equipe e concluirei essa missão, faço isso pelo bem de todas as pessoas de nosso reino!






Continua...

Um comentário:

  1. Legal o capítulo,mas tem alguns erros.

    Por exemplo,Wander vive em uma aldeia(nomeada Daerth pelos fãs).E não acredito que tenha reis em uma vila.

    Outra,nenhum cavaleiro de Emon no jogo usava armadura,então eles provavelmente só usavam uma roupa específica e o manto

    ResponderExcluir