Traduza para ler melhor!

sábado, 18 de dezembro de 2010

A força Celestial!

Wander:
A lenda de um guerreiro


Capítulo 15: A força celestial!



Wander então pegou o arpão de Davi e prepara para lançá-lo:

Wander: é hora de lutar usando tudo o que aprendi com Majstor!

Davi: o que? O que você vai fazer com meu arpão?

Wander: quer mesmo descobrir?!

         Wander então lança o arpão, que vai na direção de Davi, mas ele usa sua espada e se defende do ataque de Wander, mas quando ele menos espera Wander já está atrás dele:

Davi: o que? Como você chegou aqui?

Wander: eu só lancei o arpão para te distrair e ganhar tempo.

         Dizendo essas palavras Wander então chuta Davi, que é jogado com força pro outro lado da arena, mas ele se levanta rapidamente e se prepara para atacar Wander com toda sua força:

Davi: (pensando) ele é mais forte do que eu pensava, é hora de lutar sério!

Wander: (desembainhando sua espada) pode vim Davi.

         Na arquibancada:

Majstor: a luta vai começar!

Ygor: hã? O que? Mas ela já não começou?

Majstor: aquilo era um combate de estratégias e não uma luta corpo-a-corpo, eles agora irão usar três conceitos básicos de batalha.

Ygor: quais são esses conceitos?

Majstor: força, agilidade e inteligência!

         Na arena:

Wander: (pensando) é hora de usar a estratégia que eu criei com base no Jaden do Norte, o homem que derrotou Davi.

Davi: (pensando) o ponto forte dele são as paredes desse lugar, mas o ponto forte esconde o ponto fraco: ele não pode atacar enquanto estiver pendurado nas paredes, a única forma de ataque seria se ele pulasse de lá e me acertasse em cheio, mas isso é quase improvável, então quando ele subir nas paredes eu o acertarei.

         Os dois passaram alguns minutos olhando um para o outro, sempre esperando que um desse o primeiro passo. De repente Davi da o primeiro passo e corre em direção a Wander:

Wander: é agora...

Davi: ... Que a luta vai começar!

         Davi ataca Wander com sua espada, mas Wander se defende e passa uma rasteira em Davi, que cai, mas logo se levanta para continuar atacando:

Wander: (pensando) preciso atacá-lo com mais força, uma rasteira não vai detê-lo.

         Wander então vai em direção às paredes da arena e começa a subir, Davi percebe sua ação e prepara seu ataque:

Davi: (pensando) isso! Essa é minha chance!

         Davi também corre em direção as paredes e ao chegar lá prepara seu arpão e lança-o na direção de Wander, que ao notar o arpão ele desvia rapidamente, mas desequilibra-se e cai logo em seguida. Aproveitando a queda de Wander, Davi pula e chuta seu adversário com toda sua força, depois do chute Wander cai no chão sentindo fortes dores e Davi se aproxima dele e diz:

Davi: pois é Wander, você pode ter o melhor mestre, mas eu sou mais forte que você!

Wander: n-não é verdade, você e eu somos iguais e aqui vence aquele que resistir por mais tempo.

Davi: será?

         Davi chuta Wander outra vez e o garoto vai parar do outro lado da arena:

Davi: admita Wander: você não tem chance de me derrotar!

Wander: EU TENHO SIM!

         De repente Wander fica estranho por alguns segundos e uma aura branca começou a encobrir seu corpo:

Majstor: aquela é a aura celestial!

Ygor: que aura? Eu não vejo nada.

Majstor: é por que aqueles que não foram abençoados pelos deuses não podem ver uma aura celestial.

Ygor: a ta, valeu pela compreensão ¬¬

         Na arena:

Davi: que foi? Chutei você com muita força foi?

Wander: (pensando) que brilho é esse que está me cobrindo? Eu me sinto mais forte com ele aqui. Vamos ver o que eu posso fazer agora!

         Wander se levanta e prepara sua espada, ele corre na direção de Davi e prepara seu ataque:

Davi: (pensando) o que? Ele ainda pode correr rápido desse jeito?

         Wander tenta atingir Davi com sua espada, mas não consegue:

Wander: (pensando) hum... Acho que está na hora de usar minha nova estratégia de batalha.

         Wander começa a se distanciar de Davi e quando chega do outro lado da arena ele começa a correr na direção do seu adversário:

Wander: toma isso!

Davi: o que?

         Wander chuta Davi de baixo para cima fazendo seu oponente subir, logo depois ele pula e acerta um chute em Davi, da mesma forma que ele fez com Wander:

Davi: o que? Mas foi isso que eu fiz com Wander, ele está imitando as minhas técnicas. Se ele está pensando que com isso ele vai me derrotar ele está muito enganado!

         Davi da um mortal e cai em pé na arena, Mas ele baixou a guarda e Wander o ataca por trás sem que ele percebesse:

Davi: ele está mais rápido!

         Davi pega sua espada e Wander ataca ele de novo com o ataque de Davi, mas dessa vez Davi consegue desviar do ataque.
         Na arquibancada:

Ygor: por que Wander está atacando o Davi usando as técnicas do Davi?

Majstor: por que essa era a técnica usada por Jaden para derrotar Davi!

Ygor: Jaden?! Quem é Jaden?

Majstor: ¬¬

         Na arena:

Wander: (pensando) estou cansado, por que será?

         Wander então presta um pouco de atenção e nota que sua aura celestial sumiu:

Wander: essa não, cadê a luz branca?

Davi: luz branca? Que luz branca?

Wander: nada esquece. É melhor você prestar atenção na luta!

Davi: você que sabe.

         Enquanto os dois lutavam nuvens se formavam no céu e, quase como mágica, começou a chover:

Wander: chuva? Mas o dia estava ensolarado!

         Wander então nota que a água da chuva que caía na arena escorria pelo buraco que sua flecha fez no meio da arena:

Wander: (pensando) é isso! “preste atenção no centro bem abaixo dos seus pés”, já sei o que Majstor quis dizer com aquilo!

         Davi então ataca Wander por trás:

Davi: você tem que aprender a não baixar a guarda Wander.

         Wander sem pensar duas vezes corre até o centro da arena:

Wander: um golpe não é nada, quero ver você me acertar aqui!

Davi: ...

         Davi corre em direção a Wander e começa a atacá-lo, Wander, por sua vez, faz de tudo para deixar Davi no centro da arena:

Davi: é seu fim Wander!

         Davi acerta um soco na barriga de Wander, que cai de joelhos:

Davi: (preparando o ultimo ataque) acabou...

Wander: (levantando a espada) só se for para você!

         Wander enfia a espada no centro da arena, revelando ali uma armadilha do coliseu esquecida no tempo, Davi, que estava em cima da armadilha, cai, mas segura na beira do buraco, olha para baixo e vê várias estacas pontiagudas esperando ele cair:

Davi: não pode ser!

Wander: (levantando-se) pode sim Davi, a luta acabou para você!

         O juiz da luta levanta a bandeira Vermelha e grita:

Juiz: WANDER É O VENCEDOR DA LUTA, POIS DAVI NÃO ESTÁ EM CONDIÇÕES DE CONTINUAR LUTANDO!

Wander: consegui... Eu consegui!

         Na arquibancada:

Ygor: ele conseguiu!

Majstor: que bom!

         Wander cumprimenta o Rei e a Rainha e vai embora com Majstor, Ygor e Débora.
         Na pousada Débora prepara um banquete em homenagem a Wander:

Débora: podem comer a vontade, hoje nos só temos o que festejar!

Todos: AEEEEEEEEEEEEEEEEE!

         Algumas horas depois:

Davi: Wander, posso falar com você?

Wander: sim.

Davi: desculpe-me se na arena eu parecia uma pessoa descontrolada, é que eu levo minhas lutas a sério.

Wander: sem problema, eu também agi meio que fora do normal.

         De repente Majstor chega com muito entusiasmo:

Majstor: Wander, você não sabe o que aconteceu!

Wander: o que?

Majstor: o Rei e a Rainha gostaram muito do seu desempenho no campo de batalha e passaram para você uma missão!

Wander: uma missão?







Continua...

4 comentários:

  1. Muito bom! A batalha ficou simmplesmente demais!

    Uma missão, o que será que é? Estou ansioso pelo próximo capítulo!

    ResponderExcluir
  2. OOOkkk.Legal o capítulo.

    Aliás,a parte do meio da arena me lembra a batalha de Gaius

    ResponderExcluir
  3. ae eu tenho um blog do shadow
    queria fazer parceria, esse blog me vicio....

    ResponderExcluir
  4. esqueci o blog é http://wander-agro.blogspot.com

    ResponderExcluir