Traduza para ler melhor!

sábado, 11 de setembro de 2010

O inicio de tudo


Wander:
A lenda de um guerreiro


Capítulo 1: O inicio de tudo




Há muito tempo atrás em uma pequena aldeia uma criança estava prestes a nascer, naquela mesma noite o destino dessa criança estava sendo decidido em um lugar que os aldeões chamavam de “Céu dos grandes” que era o lar dos 17 deuses colossais, os 17 deuses decidiam sempre o destino das crianças que nasciam com a aura celestial, mas naquela noite os deuses tiveram uma briga que provocou terremotos, furacões, “ressuscitaram” vulcões e destruíram vilas e aldeias próximas, a briga foi causada por um deus que discordou com o destino escolhido para a criança e se revoltou, o nome desse deus era Dormin:
                                        
Dormin: irmãos vocês não estão vendo? Esta criança não merece o destino que vocês entregaram a ela!

?????: Dormin, se você discorda conosco que seja, mas esta criança possui a aura celestial e nos daremos a ela o destino que um heroi merece.

Dormin: heroi? Um mortal nunca deveria ser chamado de heroi!

?????: Chega Dormin! Se não quiser que esta criança seja um grande guerreiro e herói de guerra se retire!

Dormin: tudo bem, mas vocês vão ver. Essa criança que está prestes a nascer vai sofrer...

?????: Não, ela não vai sofrer! Nos nunca permitiremos isto.

Dormin: se é assim que você quer... Então se prepare meu irmão, pois você vai se ajoelhar diante de mim, todos vocês irão se ajoelhar aos meus pés!!!

         Ao dizer isso, Dormin sumiu em uma explosão de sombras e foi ao seu santuário de adoração em uma vila onde as pessoas o adoravam, o nome dessa vila era “Vila da grande ponte”. Os deuses então uniram suas forças e chamaram um dos seus cavaleiros celestiais, Emon:

Emon: mandou me chamar grande Gaiasus?

Gaiasus: Emon, você tem sido um dos melhores cavaleiros celestiais que nos tivemos a honra de conhecer.

Emon: obrigado, grande deus!

?????: Emon temos uma missão para você, o deus das sombras, Dormin, precisa ser detido...

?????: ...e só você, Emon, pode derrotá-lo!

Emon: mas eu não tenho poder suficiente para fazer isso, como poderei derrotá-lo?

?????: Vá Emon, e deixe o resto conosco, ao nosso sinal leve suas tropas até a aldeia de Dormin e retire todos os habitantes de lá!

Emon: Está bem, eu irei agora.

         Ao sair do Céu dos grandes, Emon reuniu os seus melhores guerreiros para a batalha e esperou o sinal dos deuses, enquanto isso, no Céu dos grandes, os deuses se preparavam para ajudar Emon em sua batalha:

?????: Tem certeza que isso funcionará, Gaiasus?

Gaiasus: Espero que sim, Vallen.

         Enquanto se preparavam uma luz apareceu lá, era Emon mandando uma mensagem celestial, que somente os que possuem a aura celestial podem enviar:

Emon: deuses, minhas tropas estão prontas para a batalha, me digam o que devo fazer.

?????: Emon, você irá realizar o ritual de aprisionamento dos 17 pontos.

Emon: o que? Mas este ritual requer que os 17 deuses participem, ou então ele não vai ficar com a força suficiente para aprisionar um espírito para sempre!

Vallen: sabemos disso Emon, no entanto, não temos outra opção precisamos fazer isso agora!

Emon: entendo, então irei agora, estou esperando o sinal.

?????: Vá Emon, e boa sorte!

Emon: obrigado senhor!

         Emon some e os deuses começam um ritual que requer muito poder espiritual:

Gaiasus: vamos, temos que invocar a Ancient Sword!

?????: Não acredito que iremos fazer essa invocação depois de tanto tempo!

?????: Eu também estou surpreso, mas temos que nos concentrar agora!

         Com muito esforço os deuses conseguiram trazer a Ancient Sword para a terra, mas não tinha acabado, cada um deles se esforçou mais ainda para trazer 16 criaturas colossais (cada um invocou uma) que iriam ajudar Emon na sua batalha.

Emon: este deve ser o sinal!

         Emon pegou a Ancient Sword e partiu para a batalha.

Emon: vamos lá soldados, temos que ganhar uma batalha!

         Emon e seus soldados cavalgaram para a Vila da grande ponte onde sabiam que iam enfrentar os soldados das sombras de Dormin.
         Chegando a vila Emon desceu até o santuário onde estava o deus das sombras, enquanto isso os colossos começaram uma batalha contra os soldados de Dormin:

Emon: Dormin!

Dormin: Emon? É isso que meus irmãos enviaram para me deter, Um garoto?! Eles devem estar brincando.

Emon: irei acabar com você Dormin, foi isso que os deuses me pediram.

Dormin: e como você fará isso? Por acaso você vai balançar sua espada e irá me aprisionar em um poderoso feitiço?

Emon: aparentemente, sim!

         Falando isso Emon levanta a Ancient Sword deixando Dormin espantado, mas Dormin ficou mais espantado ainda quando viu 16 criaturas gigantes batalhando contra os soldados dele:

Dormin: (pensando) o que? Ele vai fazer o aprisionamento dos 17 pontos?! Não pode ser!

Emon: o que foi Dormin ficou assustado? Aposto que você descobriu o que irei fazer.

Dormin: meus irmãos devem estar ficando loucos mesmo, eles sabem que sem mim esse ritual não funcionará direito!

Emon: ele irá funcionar Dormin, só não vai te prender para sempre, mas vai funcionar e quando você se libertar de novo eu estarei aqui para te aprisionar novamente!

Dormin: ora seu!!!

         Dormin então saiu do SOW e começou a ganhar tamanho, ele ficou maior que a grande ponte e estava pronto para matar Emon:

Dormin: você não me derrotará Emon, eu sou um deus!

Emon: é o que iremos ver Dormin!

         Emon então começa uma batalha com Dormin, uma batalha que envolvia feitiços antigos e poderosos, mas Dormin era poderoso e Emon não poderia derrotá-lo sozinho, mas de repente uma coisa atinge Dormin, era Gaius o colosso criado pelo deus Gaiasus:

Dormin: a invocação do meu irmão é forte, mas eu sou mais!

         Dormin bate sem dó em Gaius quebrando grande parte da sua armadura, mas os outros colossos apareceram para ajudar o colosso:

Dormin: não pode ser eu não posso ser derrotado por esses seres inferiores!

         Dormin cai ao chão bem na frente de Emon enquanto os colossos o seguram:

Emon: agora você é o ser inferior Dormin.

Dormin: você vai ver eu vou te pegar, Emon!!!

Emon: é tarde demais para ameaças, você será aprisionado!

         Emon então pega um pergaminho com antigas escrituras abre ele no chão e começa a recitar palavras em outra língua:

Emon: Za moći moram biti vitez nebeskog redá...

Dormin: não!!! Pare Emon, não faça isso!!!

Emon: Držim duh ovog prokleti stvorenje u tijelu od 16 giganta nadaju da je više nikada nećete vratiti na ovaj svijet, Ritual de aprisionamento dos 17 pontos!

         Após Emon recitar o feitiço Dormin começou a sumir e no lugar dele apareceram tentáculos negros que foram entrando no corpo de cada um dos colossos, ao fim do ritual alguns tentáculos que restaram entraram no SOW e sumiram, os colossos, sob a ordem dos grandes deuses, se dirigiram para lugares diferentes na região onde ficava a vila, os aldeões foram ordenados por Emon a construir no SOW ídolos em homenagem a cada um dos colossos que participaram da batalha e depois era para eles deixarem aquelas terras para sempre. Para que Dormin não escapasse do feitiço em pouco tempo, os deuses decidiram paralisar o tempo permanentemente naquelas terras para que o feitiço durasse mais e foi decretado que nunca mais ninguém poderia voltar para lá outra vez dando aquelas terras o nome de Forbidden Lands. 

?????: Terminamos em fim.

?????: Mas e o garoto, qual vai ser o destino dele?

Gaiasus: hum... Ele será uma peça chave para aprisionarmos Dormin novamente no futuro, ele fará uma decisão errada, essa decisão trará para ele muitos problemas, mas no fim ele se arrependerá e será purificado e quando ele for purificado Dormin será aprisionado novamente, mas não para sempre.

?????: hum... Está bem, todos concordamos com isso?

Todos os deuses: Sim!

         Os deuses então decidiram assistir ao nascimento da criança.

 De volta a aldeia, a criança estava prestes a nascer:

Parteira: força, ele já está nascendo!

Otac: então é um menino ou uma menina?

Parteira: calma homem preciso de concentração!

Otac: desculpe-me, é que estou nervoso!

Majka: (fazendo muita força) AAAAAHHHHHH! Eu não consigo mais respirar!

Parteira: calma, calma, ele já está saindo.

         Alguns minutos depois a criança nasce:

Parteira: é um menino!

Otac: um menino! Eu sou pai de um menino!

Majka: (suspiro)

Parteira: e qual vai ser o nome dele?

Otac: bom, estivemos pensando em um nome ultimamente, é o nome do meu avô!

Majka: (pegando a criança no colo) ele vai se chamar... Wander!


Continua... 

25 comentários:

  1. Uau, superou minhas expectativas!
    Muito bem Júlio!

    ResponderExcluir
  2. Quer um complemento de todos os deuses e o que eles representam?

    ResponderExcluir
  3. valeu Cenobia, e pode mandar o complemento dos deuses se quiser :D

    ResponderExcluir
  4. eu já tenho dois: Gaiasus e Vallen, só não sei o que Vallen pode representar já que Gaiasus é o deus da terra

    ResponderExcluir
  5. Valus: Woede - Deus da raiva
    Quadratus: Sha' hi - Deus da coragem
    Gaius: Gaiasus - Deus da honra
    Phaedra: Nut' yun - Deusa da natureza
    Avion: Lucis - Deusa criadora de tudo
    Barba: Zahara - Deus da sabedoria
    Hydrus: Hyron - Deus do trovão
    Kuromori: Borba - Deus da luta
    Basaran: Byantai - Deus do inferno
    Dirge: Tojin - Deusa da terra
    Celosia: Dífenn - Deus do fogo
    Pelagia: Retsang - Deus da tempestade
    Phalanx: Ov' dusia - Deusa do vento
    Cenobia: Ternost - Deus da lealdade
    Argus: Vabbadus - Deus da liberdade
    Malus: Kurayami - Deus das trevas

    Eu fiz o desenho de todos, se quiser eu te mando

    ResponderExcluir
  6. ok pode ser, mas o nome do Valus eu já coloquei na fic ai não vai poder ser Woede

    ResponderExcluir
  7. Mas os nomes são ótimos e irei usa-los na fiction

    ResponderExcluir
  8. Os deuses vão aparecer no KaC também

    ResponderExcluir
  9. então como vou fazer para mudar o nome do deus?

    ResponderExcluir
  10. Ok,você fez um ótimo trabalho.

    Mas os deuses parecem.....muito humanos para o meu gosto.

    Ha!E o nome não oficial das vilas de sotc são Daerth(vila de Wander) e Herin(vila de Mono)

    ResponderExcluir
  11. Na verdade.Para min Basaran é o deus da tempestade.O seu próprio nome significa tempestade.E olhe,ele solta raios em uma arena com clima de tempestade.

    Pelagia devia ser....Deus do mar.Já que seu nome é ``O maior monstro do mar´´

    ResponderExcluir
  12. valeu Wander e eu não sabia o nome das vilas, e Cenobia toda vez que eu tento editar a postagem sai alguma coisa errada, ai eu não consegui mudar o nome do deus

    ResponderExcluir
  13. mas Wander esses cargos são para os deuses e não para os colossos

    ResponderExcluir
  14. Cenobia você esqueceu do deus mais famoso entre eles:

    Dormin: o deus das sombras

    ResponderExcluir
  15. se vocês notarem vão ver que os horários das postagens e dos comments acima são das 7 as 8 da manhã, mas não são, eles são das 11:14 até 12:35 da manhã, isso foi um erro meu que não se repetirá mais

    ResponderExcluir
  16. e Cenobia diz ai se eu mudo ou não o nome do deus que criou Valus para arrumar tudo na parte 2 da fic

    ResponderExcluir
  17. Pode mudar Júlio, e foi Dormin que criou os colossos, não o deus. E dá pra editar essa postagem também

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Cenobia.Não sei se foi Dormin que criou os colossus,ele sabe as fraquezas de cada um mas porque criaria os colossus?
    E Dormi diz que foi Emon quem o selou nos colossus,mas não diz se foi Emon ou ``eles´´ que criaram os colossus

    ResponderExcluir
  20. Cenobia irei reformular o capítulo 1, mas eu acho que Dormin não criou os colossos e a história fica mais interessante se contar que os deuses criaram não acha? amanhã eu vejo sua resposta, xau.

    ResponderExcluir
  21. Mas pense bem. Quando as FL eram povoadas Dormin criou os colossos em homenagem aos deuses para proteger o povo, só que quando Dormin se rebelou Emon decidiu selar sua alma nas suas 16 criações

    ResponderExcluir
  22. Daí as catástrofes(e os colossos talvez) mataram todo o povo das FL, e os colossos foram os únicos seres restantes. Talvez tenha sido por isso que Emon proibiu qualquer um de entrar lá.
    Ou talvez tenha sido por causa de Dormin...

    ResponderExcluir
  23. Yo! historia bem feita, só tem um erro, wander não é o nome certo do personagem principal, pois o mesmo não é citado no game, wander significa andarilho, ou seja é uma característica do personagem principal e não o nome.
    tirando isso o resto foi bem criativo da sua parte, parabéns.

    ResponderExcluir