Traduza para ler melhor!

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Introdução do blog

Oi pra vocês que estão acessando meu blog pela primeira vez, meu nome é Júlio (mas podem me chamar de Phalanx) esse blog vai contar várias histórias sobre o herói do game Shadow of the Colossus, Wander. Serão várias histórias, algumas com vários capítulos e outras que terão apenas uma página, mas como o assunto é SotC então o que vai valer é a qualidade da história e vocês que lerem elas serão meus críticos (estão vendo, vocês já são muito importantes para meu blog). A primeira postagem será no sábado (pera, essa não é a primeira postagem?!) onde anunciarei a primeira história e o primeiro capítulo.



Espero que vocês gostem e até sábado.

8 comentários:

  1. Sobre as imagens ali do lado, acho que Wander sabia que devia matar os colossos, por isso roubou a AS.

    ResponderExcluir
  2. As fanfictions podem ser de Ico também?

    ResponderExcluir
  3. Phalanx.Precisa de quantas fanfictions?Tenho umas 50 no DA :D XD

    ResponderExcluir
  4. Se for pra por uma relacionada ao KaC, não coloque coisas sobre o futuro ou o que acha que vai acontecer nos capítulos finais, já que você não é um escritor...

    ResponderExcluir
  5. eita, nem tinha lido os coments, mas que bom que vocês gostaram, bom vou responder as perguntas:

    ShadowMaster: bom, acho que uma ou duas fan-fictions de ICO não irão fazer mal a ninguém, então vou fazer algumas.

    Espirito de Wander: Wander esse blog irá contar várias histórias, então eu acho que teremos muitas fictions e muitos capítulos pela frente.

    Cenobia: Cenobia eu sei que ele roubou a AS para matar os colossos, mas quando eu disse que "ELE NÃO SABIA O QUE ESTAVA O ESPERANDO..." eu quis dizer que ele esperava um grande desafio, mas não um desafio colossal que mostra no game

    ResponderExcluir