Traduza para ler melhor!

sábado, 6 de outubro de 2012

O parasita do Inferno


                                        Wander:
A lenda de um guerreiro


Capítulo 26: O parasita do Inferno!!!



Todos ficaram parados e em silêncio. Byantai abriu o 9° portal para derrotar Snéeu Basaran, mas ao invés disso ele libertou sem querer o pior dos pesadelos:

Majstor: Darah!!! O deus da dor!!!

Kurayami: (pensando) Isso, finalmente meu plano ocorrerá como o planejado.

         Enquanto Kurayami pensava Borba se aproximava e o atacava por trás:

Borba: (atacando) desgraçado, esse era seu plano desde o início?

Kurayami: (defendendo) genial não?! Com Darah ao meu lado eu vou poder adquirir a maior fonte de poder e de soldados que existe depois do Céu dos Grandes.

Borba: do que você está falando? A única fonte de poder que pode ser comparada ao Céu dos Grandes é o... Não, não pode ser...

Kurayami: sim... O Inferno, eu quero o Inferno.

         Enquanto os dois discutiam Wander se aproximava por trás, Borba notou sua presença e fez um sinal com a mão. Wander entendeu o sinal e ficou imóvel:

Borba: não vou permitir que faça isso, Kurayami, eu vou te matar.

Kurayami: tolo... Sozinho você não conseguirá nem me arranhar!

Borba: talvez seja verdade, mas... Eu não estou sozinho!!!

         Nesse momento Wander sacou sua espada e golpeou Kurayami com toda sua força. O deus ficou surpreso, mas não teve problemas para se defender do ataque. Ele se virou e agarrou Wander pelo pescoço:

Kurayami: se eu soubesse que você causaria tantos problemas jamais teria te salvado.

Borba: largue-o seu desgraçado!!!

         Borba concentrou uma bola de energia em cada uma de suas mãos e atacou Kurayami, arremessando-o longe e o fazendo soltar Wander.

Borba: você está bem?

Wander: sim... Me desculpe grande Borba, mas eu falhei...

Borba: não se desculpe, nem eu sou páreo para Kurayami. Vamos voltar para Byantai e ajudá-lo antes que Kurayami volte.

Wander: sim senhor.

         Enquanto Wander e Borba retornavam ao epicentro da batalha lá as coisas estavam indo de mal a pior. Depois de abrir o 9° portal Byantai ficou sem energia suficiente para manter a forma de Hell Basaran e voltou a sua forma original enquanto que Majstor e Haikan enfrentavam sozinhos Snéeu Basaran e Darah:

Snéeu Basaran: Darah, cuide de Majstor e eu cuidarei do cachorro de três cabeças.

Darah: será um prazer...

         O deus da dor saiu em disparada em direção a Haikan, chegou aos pés do cão gigante e começou a escalá-lo. Haikan balançava suas pernas com força, mas Darah pulava de uma a outra sem quase fazer esforço algum. Em pouco tempo ele já estava nas costas de Haikan e Majstor apenas o esperava:

Darah: há quanto tempo, Majstor.

Majstor: você é sem dúvida alguma o mais podre dos deuses... Os seus crimes não encontrarão perdão aqui Darah. Volte para o inferno, que é o seu lugar.

Darah: eu voltarei para lá Majstor... Mas quando eu voltar não será como uma das almas insignificantes e fracas que lá vivem. Será como deus do inferno!!!

Majstor: Jamais você conseguirá, apenas Byantai tem controle sobre o inferno...

Darah: é o que veremos...

         Com essas palavras o deus parte o ataque, Majstor aproveita o corpo de terra de Haikan e cria vários pilares de terra, mas nenhum conseguiu deter Darah. O deus da dor então salta e cai sobre Majstor, agarra seu pescoço e usa uma de suas habilidades:

Darah: experimente disso Majstor. EXPERIMENTE A DOR!!!

         Majstor gritava incansavelmente, sua pele começou a ressecar e aos poucos ele foi parando de resistir:

Darah: hehe... Está morto...

         Darah se levantou e cuspiu no corpo do sábio das montanhas:

Darah: isso é pra você aprender a nunca se meter com um deus...

?????: Você não é mais um deus... Darah.

Darah: o que???

         Darah se virou e ficou espantado. Majstor flutuava em uma nuvem de poeira segurando em sua mão direita sua espada e na mão esquerda seu cajado. Ao olhar para trás Darah viu o corpo que estava morto se transformar em areia lentamente:

Darah: (pensado) maldito, era apenas uma cópia...

         Majstor então pousou em Haikan e ficou em posição de ataque. Darah, por sua vez conjurou uma espada cuja lâmina era mais escura que o céu de noite. Os dois iniciaram um duelo nas costas do próprio Haikan, suas espadas tilintavam a cada ataque formando uma sinfonia de batalha incrível. Era como se dois deuses estivessem lutando... Majstor controlava a areia em seu favor, enquanto Darah apenas se defendia com sua espada. Estava claro que Darah já não era tão poderoso quanto um deus. Suas forças agora eram quase nulas se comparadas a que ele já possuiu.
         Enquanto os dois duelavam Haikan e Snéeu Basaran mediam forças com suas magias e conjurações. A terra e o gelo cobriam todo o local, Haikan saltava e atava Snéeu Basaran com mordidas e tempestades de areia, enquanto que o deus do gelo revidava com suas nevascas e ataques congelantes.
         Enquanto batalhavam, Byantai tentava reunir forças para mandar Darah de volta ao inferno. Quando ele finalmente conseguiu se erguer surgem Borba e Wander:

Borba: Byantai, o que você quer fazer? Você está fraco, não tente lutar...

Byantai: por minha culpa Darah retornou. Se existe alguém aqui que deve enviá-lo para o inferno esse alguém... Sou eu.

         Com essas palavras Byantai deu um salto gigantesco e foi parar nas costas de Haikan. Ele interrompeu a luta entre Darah e Majstor, agarrou o deus da dor pelo pescoço e saltou de volta ao chão. Ao “pousar” Byantai jogou Darah contra o chão com uma força descomunal, formando uma pequena cratera ao redor de ambos:

Darah: isso é tudo o que você tem irmão...

Byantai: calado. Não sou mais seu irmão a mais de mil anos...

Darah: você é muito ingênuo Byantai, sempre foi... Não percebe que ao ajudar os outros está se prejudicando, como agora!!!

         Darah levantou-se e atacou Byantai, que caiu exausto. O deus da dor se pôs sobre Byantai e agarrou seu pescoço, após isso seu braço emitiu uma luz avermelhada e ele começou a puxar o pescoço de Byantai com força:

Borba: pelos céus o que você está fazendo?

         O deus da luta tentou impedir o que Darah estava fazendo, mas Kurayami reapareceu e o impediu:

Kurayami: acabou Borba, tudo o que resta a vocês é assistir... O fim de Byantai!!!

         Todos se espantaram com o que Kurayami disse. Enquanto Haikan e Snéeu Basaran lutavam furiosamente a atenção era voltada para Darah e Byantai, o brilho avermelhado do braço de Darah ficava cada vez mais forte e, junto disso, ele puxava o pescoço do deus do inferno com mais força. Majstor tentava atacá-lo com areia, mas Kurayami desviava todos os ataques para longe dos dois, até que então Darah começou a falar:

Darah: eu passei milênios naquele lugar ridículo. Enquanto você se achava o todo poderoso deus do inferno, EU aprendia as habilidades de seres que nem você imagina que possam viver naquele pesadelo. Uma dessas habilidades meu irmão se chama “Parasite” e com ela eu posso me aposar do corpo e das habilidades de outros seres, incluindo de um deus!!!

Majstor: NÃO!!! VOCÊ NÃO PODE ESTAR DIZENDO QUE VAI...

Darah: SIM!!! Eu vou tomar o corpo de Byantai para mim!!!

Byantai: não...

         Ao citar tais palavras Darah fez uma brecha no pescoço de Byantai, matando-o e dela retirou todos os ossos do deus do inferno. Logo após ele fez o mesmo com seu corpo, porém seus ossos foram depositados de forma mágica no interior do corpo de Byantai. A brecha do pescoço se fechou e os olhos do deus se abriram:

Majstor: não é possível. Ele conseguiu...

Borba: Byantai!!!

Darah: vocês presenciaram meu poder, eu sou Darah, O Parasita, deus da dor e do inferno!!!

         Darah ergue suas mãos e chamas saíram delas, ele atacou a todos, exceto Kurayami e Snéeu Basaran.

Kurayami: vamos sair daqui logo, Darah, abra um portal. Tem um lugar que temos de visitar...

         Darah obedeceu e abriu um portal do inferno de nível 1. Snéeu Basaran voltou a ser Bao Tuyet e todos entraram no portal, que sumiu logo depois.

         Após algum tempo se passar Wander acorda. Ele está debaixo de uma grande árvore. Ele senta e olha ao redor, é um lugar alto, uma colina. A frente ele vê a capital totalmente destruída. É uma cena triste para se ver assim que acorda, mas ele não sabe mais o que é triste desde que viu a morte de Byantai. Todos seus amigos estavam sentados e conversando um pouco distante dele, e então ele decidiu ir até lá.
         Era difícil caminhar, ele sentia dor nas pernas e na coluna, mas todos já podiam vê-lo se aproximar e vieram em sua direção.

Ygor: Wander, você está bem?

Wander: estou, só sinto um pouco de dor. Onde está Borba? E Haikan?

Majstor: os dois já se foram. Borba voltou para o céu dos Grandes avisar os acontecimentos a Lucis e Haikan voltou para as montanhas do norte.

Wander: eu não consigo esquecer o que aconteceu ontem...

Ygor: ontem? Wander, você está desmaiado a três dias.

Wander: não é possível, e a capital? E todos?

Majstor: estão bem, todos estão cooperando para reconstruir a capital, mas não será tão fácil.

Wander: eu sei... eu sei...

Dois dias atrás, nas Forbidden Lands.

         Dormin e o espectro do Dono do Estábulo conversavam sobre seus planos de vingança:

Dono do Estábulo: Dormin, quando minha transformação estará concluída?

Dormin: logo... hã?

Dono do Estábulo: o que foi?

Dormin: uma força diferente se aproxima. São eles...

         Um portal do inferno se forma bem no centro do grande santuário dele saem Darah, Kurayami e Bao Tuyet:

Kurayami: olá irmão... Hora de pagar suas dívidas.





Continua...

4 comentários:

  1. Ate q enfim divugei o site na net inteira

    ResponderExcluir
  2. Já estava esperando a bastante tempo a continuação dessa história,é uma pena eu não lembrar dela direito,acho que vou ter que ler tudo de novo,mas como a história é muito boa vale a pena

    ResponderExcluir