Traduza para ler melhor!

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Novo Layout!

Olá!

Primeiramente, antes de começar o post, queria pedir desculpas aos leitores, pois não faço uma postagem à dois meses. Mas fiquem tranquilos pois isso acaba agora!

Decidi que minhas postagens não terão mais dia certo para serem colocadas aqui no blog, então a qualquer momento eu posso colocar aqui um novo capítulo da minha fic.

Se você notaram, o blog está de cara nova (ah vá, ninguém percebeu!) e junto a esse novo design trarei os novos capítulos da minha fic, o campeonato de fanfictions (segunda tentativa...) e outras novidades (que eu ainda vou pensar no que vai ser).

Espero que tenham gostado das novidades (que não foram muitas) e votem na enquete no final do post.

Até a próxima, tchau!

Um comentário:

  1. eae phalanx quanto tempo to acompanhando a sua fic faiz tempo

    vc sabe se vai dar pra postar um capitulo ainda essa semana ???

    ResponderExcluir