Traduza para ler melhor!

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Campeonato FanFictons 2011 !

Oi a todos, aqui estou eu, Júlio (Phalanx), para anunciar que o blog Portal Forbidden Lands está voltando depois de quase um mês sem postagens. Mas você deve estar se perguntando: "cadê o capítulo de hoje?", bom mané os capítulos só são postados sábado esqueceu? E talvez eu não vou colocar o capítulo esse sábado, pois o Cenobia ainda vai me passar uns arquivos que eu preciso para o próximo capítulo.

Continuando... Hoje é um dia muito especial, pois hoje eu declaro aberto o:

Primeiro campeonato de fanfictions!


O campeonato vai começar com as inscrições (que vão até sexta-feira), quem quiser participar é só comentar dizendo: "Eu quero participar".

Vamos agora para as regras:

- Os competidores irão escolher um tema e com esse tema irão criar uma história de apenas um capítulo;

- Os temas são três: SotC, ICO e TLG;

- As histórias tem que ter um título e o nome do autor (pode ser o nome usado no blog FL);

- As histórias precisam ter no mínimo 3 páginas;

- Os competidores terão que me entregar as fanfictions via e-mail até o dia 11 de Fevereiro, aqueles que não me entregarem no prazo serão eliminados;

- Imagens serão aceitas nas histórias e renderão pontos aos competidores;

- Após a entrega das FanFictions eu darei notas a elas e postarei no meu blog, onde os leitores também darão notas, eu somarei a primeira nota com a segunda dividirei por 2 e FanFicton com maior ponto será a campeã (em caso de empate vencerá aquela cuja nota que eu dei for maior);

- O vencedor se tornará membro do meu blog e poderá postar seus trabalhos (Fanfics) aqui também;

- Meu e-mail para entrega de FanFics é: diolandajr@hotmail.com, qualquer dúvida fale comigo.


É isso pessoal, inscrições abertas. Que vença o melhor escritor!

9 comentários:

  1. Vai ser bem legal!XD

    Eu não vou participar pq não sou bom em escrever fanfics, mas vou acompanhar o campeonato!

    ResponderExcluir
  2. "As histórias precisam ter no mínimo 3 páginas"

    Pode ser vinte páginas? :P

    ResponderExcluir
  3. certo Cenobia!

    Cenobia inscrito, mais um competidor e a competição estará formada, mas espero que outras pessoas participem para ficar mais legal!

    ResponderExcluir
  4. o minimo é três Cenobia, isso quer dizer que histórias com menos de três paginas serão recusadas e sim, você pode fazer um história de vinte paginas

    ResponderExcluir
  5. Pelo jeito eu vou ser o único a competir D:

    ResponderExcluir
  6. calma Cenobia, ainda tem o SM, o Adam, o Alecs e outros que ainda não sabem do campeonato.

    ResponderExcluir
  7. legal eu vou só acompanhar o campeonato (obvio)

    ResponderExcluir